terça-feira, 15 de maio de 2012

Memorial

 
Jefferson Luan dos Santos nascido a 10 de Setembro de 1995, na região Nordeste, em Natal, Rio Grande do Norte. A minha infância revelei-me ser muito inteligente; em casa costumava observar meus pais no modo de agir, estudando bastante. Meu pai se chama Josafá barbosa dos Santos, trabalha em Natal como Policial Militar e minha mãe se chama Luciene Maria da Silva Santos, trabalha em Natal como Recepcionista. 
  Quando eu era pequeno, gostumava brincar com meus amigos na praça e conversar. Hoje percebo que a vida tem seus momentos de tristezas e alegrias. Há momentos que passo por dificuldades na minha família, e há também momentos de alegrias e felicidades. 
   Eu costumo nas horas vagas estudar e ensinar química. Matéria que me dedico a cada dia mais aprender e repassar meus conhecimentos aos meus colegas e amigos. Hoje sou uma pessoa totalmente diferente do que eu era antes, pois percebo que a cada dia vou adquirindo mais conhecimentos e descobrindo novas portas para o futuro.
   Também sou muito feliz, porque as pessoas mais importantes que tenho hoje são meus pais, que sempre me apoiam e estão do meu lado pro que der e vier. Nas horas mais difíceis da minha vida. Sempre me dando a maior força para estudar e nunca desistir dos meus sonhos e objetivos. E meu maior sonho é conseguir ser aprovado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em química. 
   Hoje tenho 16 anos, estou cursando o último ano escolar, na Base Aérea de Parnamirim; e é um prazer imenso de estudar com meus colegas que a cada dia que passa se esforçam para ser o melhor. 
   Eu vejo o mundo de hoje, cheio de desafios que todo dia alguém tem uma luta pessoal que tenta vencer, uma paixão para ser nutrida, um motivo para sorrir e um motivo para chorar, todos sem exceção tentando justificar suas vidas, alguns vivendo o que acreditam e outros vivendo o que outros gostariam que vivessem. E o grande desafio é esse, viver cada dia e aceitar o dia sendo o que nós esperávamos ou não, e trabalhar para ser o que desejamos ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário